sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Se é para o bem que mal tem?

Hoje o dia ou pelo menos parte do dia já se pode considerar corrido! Hoje é o aniversário de 1 ano da filha de minha melhor amiga! ou melhor eu tenho 2 melhores amigas! ela é uma delas!!!

Fizemos docinhos lindos.. e deliciosos é claro!!! logo depois postarei as fotos!! rsrs ... Mas para que tudo isso pudesse acontecer hoje de manhã... Tive que inventar uma mentirinha!!! heheh besteirinha...

Só informei no trabalho que que tinha arrebentando meu aparelho dentário em um escorregão no banheiro... e que estava na dentista e que por isso chegaria um pouco atrasada! he he he!! acontece! ;)

Dai, minhas melhores, em uma conversa entre ela se perguntara: Será que um dia eu menti pra elas? LÓGICO! que tentei! rsrsrsrrs.... fiquei revirando aqui na minha cabecinha... pras duas eu AINDA não consigo! rsrsrrsrss

Nenhum comentário: