sábado, 31 de agosto de 2013

Reflexões em uma mesa de bar

"Eu aqui... muitas pessoas há minha volta, rindo, cantando, enchendo a cara e comemorando. Eu também estou fazendo o mesmo! Lógico! virando a lata , bebendo socialmente! Dai como sempre... surge aquele momento de bêbado filósofo e começo  a achar  que a tequila não vai dar conta de me levar para um outro lugar!...Tentando me adaptar. "um copo aqui pra mim por favor!"

Fato é que me viciei no drama, ser enganada, a adrenalina de enganar, briga e intrigas... aquele ar de novela mexicana. Eu adoro! esse ar.. não a novela! rs. Pode ter certeza que é mega dramática a criatura que vós escreve. "No 3! sal, tequila, e limão. já!"

Esta noite, em meio a esses copos e essas gargalhada desenfreadas, gostaria de ter a certeza que de alguma forma eu marquei. Que fiz de minha vidinha?!!!! "Vou me afogar neste copo!"

O tempo passa rápido e ainda te dá um rasteira! Será que em algum momento futuro vão lembrar de algo legal que tenha feito... "Mai uma!!!!vira! vira!! vira!!! virouuu!!!!!"

Mas sabe que seria legal saber que sou uma lembrança; serve até de uma lembrança ruim... essas marcam... essas traumatizam.... mas ainda sim são lembranças.

"Há já chega de falar dessas babozeiras...dei-me a próxima dose por gentileza!"

Nenhum comentário: