quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Estranha? sqn!

Vou te contar... esse mês tá do babado!! Nesta sexta tem a estreia do Remake de 'Carrie, a estranha', mas é nesta sexta para EUA. Nós aqui, pobres, ainda temos que esperar mais um pouquinho... até o dia 29 de novembro. Mesmo assim.. já dá pra ficar felizinha.



 Carrie - A Estranha, dirigido por Roberto Aguirre-Sacasa é o remake de Carrie, de 1976, este foi dirigido por Brian De Palma.  

Os dois filmes são baseados no livro de Stephen King (lógico né.. um é o remake do outro...tinha que vir da mesma fonte) e conta a história de uma adolescente com poderes telecinéticos, filha de uma mãe super, super, beirando à loucura de tão religiosa, que é a atormenta quando menstrua pela primeira vez e vira alvo de bullying no colégio. 


 A nova produção, que está bem mais fiel ao livro e que teve até Lindsay Lohan (??) como opção para o papel principal, será estrelada por Chloë Grace Moret (\o/), de ‘Kick Ass’ e ’Horror em Amityville’. Vale lembrar que até o final dessa semana a nossa Hit-Girl estará de volta em Kick Ass 2!!!! 


 Outra que estará no filme será ninguém menos que Julianne Moore que está morta de feliz por finalmente te seu cantinho  na Calçada da Fama, em Hollywood. (Um dia. Ummmm dia terei o meu lá!! sqn! rsrsr). No filme, Julianne será a mãe de Carrie..

 

Um comentário:

cristiane de paula goiatá goiatá disse...

Não me lembro de ter assistido o antigo, mas com certeza esse está com cara de ser do babado!! Adoro Julianne Moore!!
mil beijos
http://criscriacoisas.blogspot.com.br