domingo, 6 de outubro de 2013

Blood The Last Vampire


Com tempo  relembramos as pequenas coisas, besteiras em geral que fizeram parte de nossa aborrecência. Hoje, doente e preguiçosa em casa, fui mexer nas pastas antigas do pc e acabei dando de cara com um dos animes que gostava.



Blood The Last Vampire é um anime produzido no ano de 2000, se baseia em muita  ação e terror. É um anime interessante, tem um visual diferenciado, a trilha sonora é muito boa e a história é intrigante.

O anime se passa no ano de 1996, junto à guerra do Vietnã, Vampiros aproveitam-se do tumulto da guerra, e se infiltram em uma base americana. Eles se disfarçam de humanos ( não diga..sério humanos? achei q fossem de gatinhos!!), para que possam matar e saciar sua sede sem serem percebidos.

Dai entra nossa querida Saya ( A Caçadora fodona! ) que inicia uma busca pela exterminação dessas aberrações. Ela não tem lá muito amigos e é sempre centrada em seu objetivo inicial. Um dos mistérios que o Anime não explica com clareza e deixa certa dúvida, é se ela é ou não um vampiro ( penso eu que seja, mas diferente é claro!)


                 
BLOOD The Last Vampire Anime (Full Movie)

 

Nenhum comentário: