segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Oh! querida Segunda- feira!


Segunda-feira pra mim é passar o dia feito zumbi movido a café. Odeio, odeio, O.D.E.I.O! SEGUNDA!


E como é segunda... me foge a coragem, inspiração,a vontade de viver, a única coisa que não me foge é o sono. Pois bem com uma total falta de criatividade sobre o que postar... esse post vai com um toque de meu querido diário.

"Querido diário o dia já começou um porre, já que tive que acordar e levantar.

Fui para a rua  pagar uma conta e depois de ficar em uma fila quase interminável, finalmente chegue à droga do caixa para então saber que levei a porra do boleto errado.

Vamos à uma questão simples criançada: ACORDAR CEDO + SOL + CALOR+ FILA INTERMINÁVEL + CAIXA FDP + TPM =  NÍVEL DE MAL HUMOR NO 1.000!

Pela tarde, partiu trampo. Onde tenho que aturar uma certa criatura (que graças ao céus não fica não meu setor, mas ainda sim é um pé no saco), que insiste em relatar tudo que está se passando em seu próprio corpo ... Hoje foi o dia da diarreia.

Precisa caralho de uma coisas dessas!!!!!!!!! É tão importante assim que os outros fiquem sabe que você está com a fininha ????? Sinto muito mas acredito que a única coisa que pode resolver seu problema é um vaso sanitário querida!

Resumindo! Segundas são um saco! dani-se a Sra Diarreia, a porra do boleto, o mundo!!!! Vô dormir e pronto.

Image Hosted by ImageShack.us

Nenhum comentário: