sábado, 14 de setembro de 2013

Amanhã é domigo... pé de cachimbo...



Amanhã, Domingo, DOMINGOOOO, tenho um curso para ir... É sobre Relacionamento Interpessoal... Legal... mas precisava ser no domingo? Se fosse só mesmo o sábado...já estava de boa.

 A capa da nossa apostila... e a letra de uma musica te catamos: É preciso Saber Viver, Titãs.Hoje foi legal... Os momentos de reflexão foram bem proveitosos para mim... 

Ainda me aproximei mais da minha "Chefa"... foi bom... mas saber que amanhã, 8:00hs... vou ter que já estar lá.... Dá um desânimo... 

Simplesmente ando tão cansada... de tudo... do mundo... com um sono mostro... Gosto, amo dormir... quando não consigo dormir... pra mim é terrível.. um zumbi ambulante, que tem quer sorrir e ser gentil. Pode um negocio desses?

Estou precisando de uma praia, e dormir... dormir muito! Ter bons sonhos... acordar linda e maquiada! meu sonho! Ano morta de cansada....

Nenhum comentário: