quinta-feira, 23 de maio de 2013

0001


Bem crianças... cá está mais uma coisinha pra enfeitar esse vasto mundinho digital... apresento a vocês  o Morphine!

MAIS QUE PORRA ESSA!!??? QUE PORRA DE NOME É ESSE??? MAS QUE CARALHO EU ESTOU FAZENDO AQUI!!....

Calma ai malandro... que a tia aqui vai explicar tudinho O.K?
Desde que me entendo como criatura que acessa  internet que eu crio, escreve e exclui blogs...  Não garanto nada que este aqui não terá o mesmo fim.... Mas a diferença dessa vez é que resolvi escrever TUDO que me vem na cabeça! Ale de motivo de assombro provavelmente vai ser de rizo... por as PUTARIAS  que tenho pra contar... Cê vai ver.

A droga do nome foi simples... foi uma Idea que me veio! De pois de criado o blog é q percebi que já tinha uma porrada de outros blogs com o mesmo nome... o que eu fiz? NADA!  To pouco cagando pra eles... meu conteúdo é diferente! É sobre mim!( beijinho no ombro).

Agora responder o que você ta fazendo aqui.... véi não sei te dizer o por quê de você ta perdendo o tempo aqui.... mas.. valeu a vizita! ;)

Beijinho, beijinho Glossip Girl!
OPA! Blog  errado! J
Agente se esbarra por ai!  Mophina Girl! 

Nenhum comentário: